Prenda Lula

Destinatário: http://www2.planalto.gov.br/presidencia/palacios-e-residencias-oficiais/palacio-do-planalto

Eu não aguento mais esse discursinho a favor da superioridade do Partido dos Trabalhadores. Luiz Inácio Lula da Silva petista, é acusado de 10 atos de corrupção e 44 de lavagem de dinheiro. Já conhecia muito antes os esquemas sujos da Odebrecht, está com sua ficha suja pelos esquemas da Lava Jato devido ao fato de suas ações que incluem o desvio de cerca de 1% á 3% dos contratos estatais e é aliado da maior quadrilha de ladrões do país, juntamente com os partidos PT, PMDB e PP. Sem contar que logo após as ultimas eleições do segundo mandado de vossa excelência Dilma Rousseff, esta, sofreu seu impeachment nas eleições á candidatura presidencial no ano de 2016. Lembrando que não precisam da votação de ninguém pois hoje, estes estão milionários. O índice de pobreza, corrupção e bandidagem cresceu demais após a saída do milagroso período da Ditadura Militar, no qual o reforço militarista que visava a proteção de todos os cidadãos, sofreu um grande tormento de repúdio, que deu a porta de entrada ao retrocesso em todo o território nacional.