Abaixo-Assinado (#38591):

Ciclovia que liga Bairro Machados ao Centro

Destinatário: CÂMARA MUNICIPAL DE NAVEGANTES

Não é de hoje que o uso da bicicleta vem crescendo em todas as cidades e centros urbanos.
A bicicleta é o meio mais rápido para quem precisa estudar, trabalhar, comprar, pagar contas, ou mesmo para passear pela cidade, note que em menos de 6km vai do bairro Machados ao Centro de Navegantes.
Porém este trecho além de estar sem ciclovia e acostamento pavimentado, tem alto fluxo de veículos de pequeno e grande porte como caminhões, além claro dos pedestres...
A Associação Navegantina de Ciclismo fez um levantamento da malha cicloviaria onde apontou que existe 28km de ciclovias e o único bairro ligado por uma delas é o bairro do Gravata que conta com a metade praticamente deste total!
O Bairro de Machados tem apenas 2km de ciclovia, por isso a importância de nosso abaixo assinado que será apresentado no início de 2018 na Câmara de Vereadores de Navegantes juntamente com mais algumas reivindicações como continuações de ciclovias importantes para os usuários! E petição de uma ciclovia ligando o Bairro ao Centro. A ciclovia sairá Da Manoel Evaldo Muller, passando pela Orlando Ferreira, José Francisco Laurindo terminando na Rua Itajaí que já Possui ciclovia. Totalizando 5.5km aproximadamente.
Pedimos a todos usuários que compartilhem e ajude a ANC nesta grande luta que trará mais segurança e qualidade de vida a toda comunidade.
www.anciclismo.com.br

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.