Policiamento comunitário núcleo 7

Destinatário: 1000

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no bairro Castelo I,II e COHAB IV,cidade de aguéda nesta cidade de Rio Grande, solicitam de V.Exª, o Retorno do SD.Lima e Jeck, para que possam inibir os assaltos a estabelecimento comercial ,residências e pedestre que residem neste núcleo 7 pois a comunidade em geral acredita muito nestes dois SD. citados acima pois sempre foram prestativos no serviços de Pol comunitário do bairro quase sempre havendo êxito nas prisões sendo que a comunidade em geral me relatou como eu William S. da Silveira como 1º secretário da associação de moradores e amigos do bairro Castelo branco I que depois da retirada destes SD.(s) o bairro aumentou o numero de violência entendemos também que estamos com um nível baixo no efetivo e sabemos que outros bairros também terão problemas mas relatamos que o bairro citado acima está com um índice maior na criminalidade por menores infratores.Relatamos também que nada contra os SD(s) que estão exercendo as atividades neste núcleo atualmente mais gostaríamos muito que o núcleo retornasse como estava anteriormente.até porque agora não necessário o Sd morar no seu núcleo de trabalho.

Nomeamos o morador (Secretário da associação de moradores e amigos do bairro castelo branco , fone: (53)9.91304945, como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações.