Abaixo-Assinado (#38599):

Presença de viaturas, policiamento Região R7 - Foz do Iguaçu

Destinatário: Sr. Prefeito Chico Brasileiro / Secretário de Segurança de Foz do Iguaçu

Excelentíssimo Senhor Prefeito Chico Brasileiro

Por meio deste abaixo assinado, nós, Comerciantes e Moradores da R7 que abrange os seguintes bairros: toda AKLP (devido a extinção do policiamento da R8), Parque Imperatriz, Jd. das Palmeiras, Três Bandeiras e região até o Pilarzinho; solicitamos que seja reavaliado a questão sobre o policiamento em nossa área devido ao grande volume de furtos, roubos e ainda mais agora que a partir do dia 01/12/2017 será extinta a VTR na R7.

Por este motivo é que exigimos que em nossa região aja policiamento contínuo, que não seja extinta a VTR da R7 que desde sempre atuou em nossa região. Que tenhamos uma viatura cobrindo apenas nossa área (R7), sem que tenha que se esperar policiamento de outra região, para atender os chamados e fazer o policiamento contínuo. Para que não fiquemos a mercê de assaltos e roubos. Pois queremos é evitar que comerciantes e moradores passem por esta situação. Não depois de já ter ocorrido algo, que alguma atitude seja feita. Queremos é a prevenção, segurança.

E isto tudo é nosso Direito previsto na Constituição Federal, Artigo 5º e no Artigo 144 sobre o Direito à Segurança Pública.
Todos nós, comerciantes, moradores, enfim, eleitores, quando escolhemos o nosso Prefeito, é porque acreditamos em tudo que ele prometeu em campanha. Então é nosso direito agora, cobrar pela segurança à nós prometida.
Nossa cidade precisa urgentemente de novas viaturas da Guarda Municipal, conserto das que já existem e se possível que seja aumentado o número de policiais da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu que façam os trabalhos externos de policiamento ostensivo.

Enfatizamos nossa reivindicação:
- Continuidade da VTR na R7;
- Aumento do policiamento em nossa região (R7).
- Outra viatura para cobrir a extinta R8;

Contamos com a sua assinatura, para que possamos reforçar o nosso pedido ao nosso Direito a Segurança Pública.

Foz do Iguaçu, 28 de novembro de 2017

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.