Abaixo-Assinado (#38611):

ESPAÇO DESTINADO AO SKATE EM UMUARAMA

Destinatário: Prefeitura de Umuarama - PR

Aos excelentíssimos Senhor Prefeito e Vereadores de Umuarama

Os cidadãos abaixo assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesse município solicitam a vossas excelências a apuração desse pedido.

Solicitamos a prefeitura de Umuarama a reforma/ampliação do half, que se encontra na AV. Apucarana em frente ao bosque Uirapuru. A ideia tem como base incentivar o esporte na cidade, e como acreditamos que o local seja muito apropriado pra isso, fazemos essa petição.

Dentro do bosque já há uma estrutura voltada ao esporte (quadras de vôlei de areia, pista para caminhada, bocha, aparelhos de exercício físico, bebedouro...), e além disso do lado de fora, na praça, já existe um half... Pedimos a construção de uma pista com mais espaço para a pratica do skate, pois o espaço é apropriado. Se a prefeitura teme atos de vandalismo ou mal comportamento, sugerimos a contratação de um guarda. Além de gerarmos um emprego, incentivamos o esporte podendo tirar crianças e adolescentes das ruas usando a prática desse esporte, que já é reconhecido até nas Olimpíadas. Poderia ser viável a implantação de projetos voltados a este esporte, que só será possível após a ampliação do espaço.

Se você concorda com essa ideia, e é a favor do incentivo desse esporte na cidade, deixe sua assinatura para que possamos levar até a Prefeitura e possivelmente concluir esse projeto.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.