apoio ao Projeto “NATAL SEM FOME” em Laranjeiras

Destinatário: Moradores do Bairro do Flamengo e região e apreciadores do evento Natal Sem Fome

Nós, abaixo assinado, ratificamos o nosso total e incondicional apoio ao Projeto “NATAL SEM FOME” IDEALIZADO PELO Sociólogo Herbet de Souza, O Betinho, da Ação da Cidadania. A coordenadora do projeto da Ação da Cidadania do Comité Flamengo junto com a AMAL-Associação de Moradores de Laranjeiras, dando a continuação a esse maravilhoso projeto, realiza na Praça do Largo do Machado a mais de 10 anos no mês de dezembro, que traz toda segurança aos moradores, num clima de total inclusão social e oferecendo oportunidade à arte, a música, ao artesanato e aqueles que acreditam no poder da nossa cultura em clima de Natal. Agradecemos o apoio que estamos recebendo dos inúmeros aliados e amigos e moradores e o comercio local em torno da Praça do Largo do Machado para a continuidade de um projeto que tem cara do Rio de Janeiro e a do Brasil, num momento tão relevante para o resgate da nossa cultura. Sem esquecer que estamos vivendo um momento muito delicado no mundo político, e que precisam apresentar o verdadeiro valor para o povo brasileiro.