Abaixo-Assinado (#38661):

Requerimento das modalidades de esportes: travessias aquáticas e triathlon no Clube SMCC.

Destinatário: Plínio, Gerente de Esportes

Ao Departamento Esportivo do Santa Mônica & nbsp.
A/C Plínio.
Gerente esportivo.

Vimos, respeitosamente, através deste expor o seguinte:
Somos atletas das modalidades de Travessias aquáticas e Triathlon e associados a este clube. Gostaríamos de formalizar o questionamento sobre a possibilidade de ser contratado um profissional adequado que nos possa orientar, visando melhor desempenho, no triathlon e travessias aquáticas.
Questionamos isso por que, como clube, é importante o bom desempenho do atleta associado, obtendo assim resultados que sejam visíveis para a sociedade. É importante para o Santa Mônica ser reconhecido como um clube que incentiva o esporte e com isso angarie novos associados, melhorando assim o nível dos atletas que aqui estão hoje. Além de desempenho, esse relacionamento com o clube trará maior satisfação aos associados interessados.
É importante ressaltar que não estamos exigindo, tão pouco pedindo auxílio para inscrições de provas ou material. Necessitamos apenas de horários nas piscinas para os treinos específicos.
Era o que tínhamos a questionar.
Gratos pela atenção.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.