Abaixo-Assinado (#38689):

BANHEIRO PARA ALA - B

Destinatário: Srº Diretores(as) e Coordenadores(as)

Solicitamos através deste abaixo assinado, um banheiro para os funcionários da ALA-B, que se encontram desfalcados com tal necessidade.
Importante ressaltar que o Setor tem um banheiro, sem necessidade de construir outro, ao qual seria mais complicado para conseguir. Porém o mesmo esta destinado as "mães cangurus" que se instalam em um quarto no Setor para dar de mamar aos filhos internados na UCI - Neo, entendemos a necessidade delas em ter o banheiro, mas frisamos que há, na maternidade banheiros a mais, no qual elas poderiam se locomover até lá sem ter problemas, pois, nós da ALA-B temos que nos locomover até a ALA-A ou Maternidade ou qualquer outro banheiro para o uso. Sendo importante ressaltar também que a partir desta locomoção, atrasa-se o serviço, pois temos que parar e ir longe, ou até mesmo ficamos sem fazer a necessidade por não haver tempo e assim prejudicando a saúde, como tantas já tem infecção urinária.
Agradecemos a colaboração.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.