Requerimento de abaixo-assinado

Destinatário: monique_monteiro11@hotmail.com

Boa noite, pessoal,

Estou aqui para falar da minha insatisfação, bem como, de grande parte da turma, para com o professor Peloso. Sei que o mesmo já recebeu reclamações de diversos alunos na coordenação, direção, etc, mas nada foi feito.

O professor tem uma postura extremamente negativa e faz questão de jogar na nossa cara, desde o primeiro dia de aula, que não adianta apresentar reclamações, pois ele não irá se portar de maneira diferente. O professor Peloso destrata os alunos, chega tarde em TODAS as aulas, joga a matéria no quadro e já deixou claro que o critério de avaliação é dele e ponto final.

Mais do que isso, o professor foi injusto quando fez distinção de turmas, solicitando trabalho para uma, valendo 2,0 pontos e, para a outra, nenhum ponto - o que poderia ter dado oportunidade para muitos alunos de, pelo menos, chegaram à A3. O professor não tem o mínimo de humildade em assumir quando comete erros em correções, tanto de exercícios no quadro, quanto em provas.

Dito isso, sugiro que façamos algo para reverter essa situação. Minha proposta é fazermos um abaixo-assinado, levar aos coordenadores e à direção e, se nada for feito, expor na página da Veiga para mostrar às pessoas que não temos voz dentro da nossa própria faculdade. Para tanto, preciso da ajuda de TODOS vocês, de forma que possamos colher o máximo de assinaturas e compartilhamentos possíveis!

Agradeço a atenção de todos.