Abaixo-Assinado (#38732):

FICA AMELIE

Destinatário: SESC - Foz do Iguaçu

Ontem, 05 de dezembro de 2017, foi um dia para ficar guardado no coração de muita gente: dia de apresentação de encerramento da Amélie Escola de Danças / SESC – Foz do Iguaçu.
No auditório da Unioeste não fomos assistir crianças e adultos dançando coreografias marcadas em 1, 2, 3 , 4; o que encontramos foi uma celebração de esforços mútuos de bailarinos, famílias e sobretudo das professoras.
Fomos platéia e corpo de baile testemunhas de amor, muito amor!
A apresentação foi um belo exemplo de respeito a diversidade, de compromisso, de integração e superação de limites. Naquele palco assistimos ao resultado de um processo do ano todo.
O espetáculo não nasceu dentro da cabeça de uma coreógrafa, mas de dentro de uma professora de balé que tem alma e que ama o que faz: Professora Sol e seu braço direito Luciana.
Cada gota de suor deixado ali foi porque elas souberam conduzir a todos os participantes pelo melhor caminho da dança. Não aquele balé maçante, rigoroso e sem alma como vemos na maioria das apresentações de outras escolas de dança. Elas souberam tirar de cada uma de seus alunos, o melhor que tinham e que talvez nem eles mesmos soubessem que estava guardado dentro de cada corpo.
Por essas duas deusas da elevação da autoestima, da oportunização do convívio social, tão importante para o desenvolvimento desde a infância até a velhice, nós mães e responsáveis, agradecemos à coordenação do SESC e do balé mais harmonioso e cheio de alma que todos nós já pudemos assistir.
Ao SESC nosso agradecimento pelo espaço cedido no ano de 2017. Nosso ponto de encontro. Onde as famílias tiveram a possibilidade de diversão, cultura e cuidado com o corpo em um só lugar.
Enquanto um aluno está na aula de dança, outro está na biblioteca, outro na academia, o que facilitou e integrou as famílias em um só espaço. A Amélie e o SESC agregaram e proporcionaram belos momentos em família.
Diante do espaço físico do SESC e do balé mais perfeito do planeta, coordenado pela professora Sol Pujato, solicitamos com muito carinho que seja mantida a parceria em 2018, 2019, 2020... para que possamos seguir no próximo ano com esses momentos mágicos em família.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.