Abaixo-Assinado (#38783):

Solicitação de Assembléia para regularização do uso do BAR DA BOLA E BAR DA QUADRA

Destinatário: Administração do condomínio Mundi Resort

Mediante o uso abusivo dos espaços do Bar da Bola e Bar da Quadra, os moradores que assinam este abaixo assinado têm como objetivo solicitar da administração do condomínio Mundi Resort, assembléia geral extraordinária a fim de ajustar a regulamentação para o uso dos referidos espaços, com o objetivo de garantir a integridade do patrimônio do condomínio, pelo uso adequado e penalidades pelo mal uso, bem como para garantir o sossego dos condôminos, com base na Lei de Contravenções Penais, no seu artigo 42, onde: "não se pode perturbar o trabalho ou o sossego alheio nas seguintes condições: Com gritaria e algazarra; Com o abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos".
A iniciativa desde abaixo-assinado ocorreu mediante recorrentes festas com número excessivo de convidados, som alto e algazarra e rumores de sublocação do espaço para pessoas não moradoras.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.