Abaixo-Assinado (#38785):

Solicitação de Reavaliação de Notas

Destinatário: fabiosantanafilho@ulc.br

Nós, Discentes dos Diversos Cursos de Bacharel em Engenharia na UCL Campus Manguinhos;



Considerando a inexistência de mecanismos para recuperação das notas das Provas Intermediárias (P1, P2 e P3) e Semestral da Disciplina de Algebra Linear, ministrada na Instituição de Ensino Superior supracitada, no Segundo Semestre do corrente ano, 2017/2, e o consequentemente baixo rendimento de muitos de nós para que se conseguisse aprovação do referido Semestre;

Vimos por meio deste muito respeitosamente SOLICITAR aos Ilmos.(as) Srs.(as) Professores(as), Coordenadores(as) de Curso e/ou a quem for de direito, que seja oferecido algum mecanismo de recuperação de nota no presente semestre a fim de não sermos indevidamente prejudicados.

Apresentamos em caráter de sugestão, para os Discentes com Média Final inferior a 05 (cinco) pontos, que seja atribuído como Nota de Recuperação a maior pontuação obtida entre as Provas Intermediárias, substituindo a menor pontuação entre as mesmas, uma vez que elas possuem o mesmo peso.



Att.
Discentes 2017/2

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.