PEDINDO O FECHAMENTO DA CHÁCARA DOS MEUS AMORES.

Destinatário: pamelatelles@ig.com.br,willian2627@yahoo.com.br

DENÚNCIA:Atenção: Fotos chocantes e horripilantes!!! http://terrornachacaradosmeusamores.blogspot.com/
To: Prefeitura de São Paulo:
Estamos pedindo o fechamento da Chácara dos Meus Amores,localizada na Região de Parelheiros,endereço dos locais onde estão esses animais:Rua:José Montenegro de Lima,10-Chácara Santo Amaro e Rua:Jorge Leal Gonçalves Pereira,96-Chácara Santo Amaro em caráter de Urgência,os animais se encontram em estado deplorável,vivem em meio á ratazanas,em meio á fezes e urina,muitos estão doentes,vários já morreram,passam fome,sede,no local não existem fossas os dejetos corem para á rua,no local também existe um cemitério clandestino,muitos estão com suspeita de leptospirose e doença do carrapato,alguns animais vivem dentro de gaiolas,outros de tanta sarna nem pelo mais no corpo tem,alguns estão cegos.
Moradores vizinhos ao local acordam todos os dias com os dejetos vindo da Chácara em suas portas,se querem beber água são obrigadas a comprar pois os poços estão contaminados,inclusive várias crianças já adoecerem,alguns com dengue,hepatite,já houve caso de óbito entre os moradores por leptospirose,o local virou uma questão também de saúde pública,fora os maus tratos evidentes que ocorrem lá.
Esses dois locais precisam urgentemente serem fechados para que pare o sofrimento desses animais e o da população.