Abaixo-Assinado (#38886):

Pavimentação e Iluminação do trecho que liga a BR 116 (altura do Posto Buenos Aires) ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Registro.

Destinatário: Deputado Estadual André do Prado

Tendo em vista que o trecho, de mais ou menos dois quilômetros, que liga a BR 116 ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Registro serve de acesso para 600 alunos ao Instituto Federal, a comunidade do Bairro Agrochá e aos alunos da Unesp Campus Registro;
Considerando a falta de segurança causada pela escuridão no trecho em destaque, inclusive com assaltos frequentes aos alunos;
Considerando que existem, inclusive, alunos menores que perfazem o percurso diariamente,
Considerando o Instituto Federal tem aulas de manhã, á tarde e à noite solicitamos a Vossa Senhoria que interfira junto ao Poder Público quanto à necessidade urgente de PAVIMENTAÇÃO E ILUMINAÇÃO DO TRECHO QUE LIGA A BR 116 (ALTURA DO POSTO BUENOS AIRES) AO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – CÂMPUS REGISTRO.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.