Abaixo-Assinado (#38945):

Contra a demissão dos professores de música da FIAMFAAM (FMU)

Destinatário: À Reitoria da Instituição FIAMFAAM

À Magnífica Reitora Sara Pedrini Martins

Ref.: Demissão de nove professores do curso de música.

Os acadêmicos do curso de Música da instituição FIAMFAAM (FMU) abaixo subscritos, vêm por meio deste abaixo assinado, requerer a reconsideração da demissão dos seguintes professores: Marisa Ramires, Marisa Rosana Lacorte, Sandra Mendes Sampaio, Horácio Gouveia, Teresa Longatto, Marcelo Gomes, César Franco, Ana Paula Tortorelli e Carmem.
A instituição alega que as demissões aconteceram em decorrência da necessidade do ajuste salarial por conta do plano de carreira dos professores.
Visto que a infraestrutura do prédio de música não atende plenamente às necessidades dos alunos e que a carga horária diminuiu, enquanto a mensalidade apenas aumentou, o único fator que nos mantinha ainda na instituição era a qualificação dos excelentes profissionais que formavam o corpo docente.
Destaca-se que os professores gozavam de excelentes capacidades profissionais, bem como: qualificação, reconhecimento, gabarito, didática incontestável, além de demonstrar grande apreço por seu trabalho, estando sempre presentes e dispostos a tornar o curso de música da FIAMFAAM de alto nível. Com a demissão desses profissionais, a insatisfação dos alunos será muito grande e o reconhecimento que essa faculdade tem por conta de seus professores não mais existirá. Este ato será prejudicial tanto para os acadêmicos, quanto para o nome da instituição no mercado. A modificação em massa do corpo docente nos deixa em desvantagem excessiva com aquilo que nos foi oferecido no momento da contratação de seus serviços.
Requer-se uma reconsideração, ou que seja discutida uma possibilidade de mudança do contrato de plano de aula dos professores, para que não haja a demissão.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.