Solicitação para recolocação de ponto de ônibus com cobertura

Destinatário: larissa.amaral001@gmail.com

Nós usuários do serviço de transporte urbano desta cidade, abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua Guarda Civil (segundo ponto da rua, proximo ao numero 331)- Vila barão, solicitamos de Vossa Senhoria a recolocação de um ponto de ônibus com cobertura, pois há muitos idosos, crianças que utilizavam da cobertura para se abrigar em dias chuvosos ou para se proteger do sol durante a tarde. Estamos totalmente insatisfeitos com essa atitude de retirada por parte da Urbes, porém tivemos informações que alguns moradores desocupados e que não utilizam do meio de transporte coletivo, que tomaram posição de abaixo-assinado para retirada, mas estamos aqui para provar que há um grande número de moradores e usuários do transporte coletivo insatisfeitos com essa tomada de decisão e retirada de um direito de todos nós trabalhadores que utilizamos ônibus todos os dias.
Acreditamos que nada impede a recolocação já que em frente possui um terreno no qual não irá ser construído imóvel, assim não tendo motivo para tal retirada.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento digital assinado pelas pessoas interessadas.