Mobilização para atendimento aos Beneficiários HAPVIDA+Odonto de São Gabriel da Cachoeira/AM

Destinatário: Hapvida Saúde e Odontologia

Nós, servidores do Estado do Amazonas (professores, policiais militares, dentre outros...) e integrantes do plano pessoa física, beneficiários do Plano Odontológico Hapvida+odonto, residentes em São Gabriel da Cachoeira/AM, externamos nossa TOTAL INDIGNAÇÃO quanto a conduta praticada pelo setor de credenciamento do referido plano em não firmar CONTRATO, uma vez que a CREDENCIANTE já tinha enviado proposta com os valores aceitos pela Clinica (por sinal ainda baixos para realidade de São Gabriel da Cachoeira). Na iminência de liberação atendimento, fomos informados que a credenciante não cumpriu com o acordo, impondo a Clínica a aceitar, em algumas especialidades, valores menores ao da tabela enviada pra aprovação. Como integrantes e usuários de plano de Saúde (consumidores), EXIGIMOS que a HAPVIDA+Odonto MANTENHA O ACORDO INICIAL, como prova de sua seriedade e boa conduta ética empresarial. Bem como solicitamos que os valores sejam revisados e equiparados com o teto máximo de valores de procedimentos (aplicados em Brasília-DF), pois nosso interior apresenta particularidades singulares e uma logística que eleva em patamar considerável o nosso custo de vida.