Proibição de Doações e/ou Auxilio Financeiro á Grupos Extremistas,Radicais e Ideologicos Nacionais e Estrangeiros

Destinatário: Sr Presidente da Republica Michel Temer

Exmo Sr Presidente da Republica
Michel Temer,

Nós Abaixo assinados, enquanto cidadãos Brasileiros ,Repudiamos o Auxilio Financeiro, Doações á Grupos Extremistas, Radicais e Ideológicos, a Citar como exemplo o Grupo Palestino Hamas, o qual ,em razão de suas Divergências com o Estado de Israel, se mantem em histórico e agressivo conflito. E época, tal doação realizada pelo então Presidente Lula ao HAMAS de dinheiro nosso, teve aos olhos do Estado de Israel conotação de simpatia pelo citado Grupo, dando a conotação de que Nós Povo Brasileiros compartilhamos ou apoiamos a causa deste Grupo Radical.
Excetue-se aqui, o Envio de Ajuda Humanitária (Alimentos, Remédios e Ajuda Medica) , haja visto que somos um País Solidário em questões Humanitárias, mas em momento algum apoiaremos Grupos Extremistas , Radicais e/ou Terroristas , quer sejam eles Nacionais ou Estrangeiros.
Tal aprovação deste ao nosso ver, se faz necessário e urgente a fim de minimizar o constrangimento sofrido diante do Estado de Israel o qual demonstrou na época sua indignação com a Doação Realizada pelo Presidente Lula de Dinheiro Nosso á um Grupo Extremista tido por Israel como Terrorista.
Pleiteamos que, se existe verba para tais doações milionárias que ao final só servem para financiar o terror, que tais verbas sejam revertidas á Saúde e Educação em favor do Povo Brasileiro.
Pleito este pelo qual pedimos vosso deferimento.