Adição de taxa para moradores em Gamboa do Morro x Morro de São Paulo -Bahia

Destinatário: chllisboa@hotmail.com taiane.s.s@hotmail.com

Meu nome é Taiane Santos da Silva, Sou moradora de Gamboa do Morro, pagávamos 2,00 reais por um trajeto curto que leva em media 15 min para nos deslocar de gamboa para o morro pra trabalhar, e no domingo (17/12) nos surpreendemos com um imenso cartaz da empresa Datolle comunicando um aumento e cobrança de taxa de nós moradores e trabalhadores, passando a cobrar abusivamente 2,50 e nos obrigando comprar a passagem no guichê, um tremendo absurdo, e sem contar que o aviso do aumento foi pro dia seguinte 18/12) falta de respeito,não podemos aceitar e contamos com o apoio de vcs, com td população, vereadores e demais pessoas envolvidas, não podemos nos calar, queremos solução!Sem falar das péssimas condições dos terminais, sem um banheiro para os usuários. Ficamos debaixo de sol e chuva esperando pra embarcar pq só embarcamos se houver vaga pq a prioridade é dos turistas ou passageiros que vão pra valença , queremos respeito como cidadãos, QUEREMOS JUSTIÇA!