Abaixo-Assinado (#39026):

Vamos impedir a queima de fogos no Réveillon do Clube Planalto - Ibitinga

Destinatário: Clube Planalto

Amigos, sabemos que os rojões são verdadeiras armas mortais. São inúmeros os casos de animais que já morreram devido ao pavor que sentem do barulho que os rojões provocam. Morrem de forma sofrida, cruel: tendo ataques de pânico, do coração, tentando fugir e se machucando, sangrando até a morte.

Além disso, são outros os problemas: os bebês, os acamados e os idosos sofrem muito com o barulho causado pelos rojões.

É por isso que viemos pedir para que você assine esse abaixo assinado pedindo ao Clube Planalto de Ibitinga que CANCELE A QUEIMA DE FOGOS programada para a Festa de Réveillon. Não queremos estragar a festa de ninguém, mas acreditamos que para festejar, não é preciso prejudicar nenhuma vida. Pedimos apenas que não realizem a queima de fogos em respeito a todos que sofrem com o barulho. A festa deve continuar, somente pedimos que não haja a queima de fogos.

Se você acredita o Réveillon pode ser comemorado sem prejudicar os animais, as crianças, os doentes e idosos, por favor ASSINE ESSES ABAIXO ASSINADO e compartilhe com seus amigos para que assinem também. Mas temos que ser rápidos: a Festa de Réveillon já está chegando!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.