FORA PAULO VIANNA - Abaixo-assinado em prol da saída do sr. Paulo Vianna do cargo de presidente do G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel

Destinatário: sr. Paulo Vianna -

O presente abaixo-assinado em prol da saída do sr. Paulo Vianna do cargo de Presidente do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel parte da inicativa dos torcedores da referida Escola de Samba, tem como motivações principais os resultados obtidos pela agremiação nos desfiles dos últimos anos -todos sob o comando do atual presidente -, que culminam com o penúltimo lugar alcançado no carnaval de 2009, quando a referida Escola obteve o penúltimo lugar -11º-, o que quase a credenciou à saída do Grupo Especial das Escolas de Samba.
Acontecimentos outros, de ordem administrativa e financeira, escândalos de natureza diversa,
veiculados em jornais impressos, ducumentos e sites eletrônicos, na mídia especializada em Carnaval e Escolas de Samba, sobretudo na preparação para o carnaval de 2009, são exemplares para demonstrar que a gestão de Paulo Vianna à frente da Mocidade Independente tem sido equivocada, ineficiente, levando à agremiação a realizar desfiles de péssima qualidade, o que resulta não só em más colocações, mas na perda da dignidade da própria Escola, cada vez mais desmoralizada no meio carnavalesco.
Diante da situação descrita, nós, torcedores da Escola de Samba Mocidade Independete de Padre Miguel, viemos, por meio deste, solicitar o afastamento de Paulo Vianna do cargo de Presidente, num movimento organizado denominado "FORA PAULO VIANNA".
Cientes das motivações acima apontadas, que legitimam o movimento "FORA PAULO VIANNA", assinamos: