Alteração no processo emissão cnh

Destinatário: Governo Brasileiro

Hoje em dia o tempo e o preco de tirar uma cnh é muito alto, por isso acho que devemos mudar isso para essas etapas

Requisitos: 30 dias de permanência no país, passaporte (para estrangeiros), cpf e 2 comprovantes de residencias com até 3 meses

Etapas
1-Prova de legislação
Consiste basicamente em estudar a legislação vigente em seu estado. Após estudar é só pagar a taxa da prova, agendar seu exame e partir para a próxima etapa. Os valores variam de estado para estado, por isso pesquise quanto custa no seu.

2-Teste de visão
Aprovado na prova de legislação, você fará um teste de visão. Ele é bem simples, serve para comprovar que você enxerga suficientemente bem para dirigir e se precisa ou não usar óculos para isso.

3-Teste de direção
Terceira e última etapa do processo, ocê deve levar um carro seu, de um amigo ou de uma empresa especializada, que esteja segurado e você realizará o teste nele. O teste é simples, o examinador irá avaliar se você sabe acelerar, frear, parar nas placas de PARE e estacionar. Apesar de ser fácil, é comum alguns brasileiros serem reprovados nos testes.