Abaixo-Assinado (#39131):

Abaixo-assinado Solicitação de policiamento, segurança adequada para a comunidade do Bairro de Mussurunga 1, 2 e 3.

Destinatário: Secretaria de Segurança Pública

Abaixo-assinado Solicitação de policiamento, segurança adequada para a comunidade do Bairro de Mussurunga 1, 2 e 3.
Para: Governo do Estado da Bahia/ Secretaria de Segurança.

Nós, moradores, trabalhadores, freqüentadores e parentes dos moradores do bairro de Mussurunga, dividido 1, 2 e 3, em Salvador/Bahia, diante do contínuo aumento da criminalidade no bairro e arredores, com um histórico crescente nos índices de assaltos, que na grande maioria sequer são registrados o B.O. (Boletim de Ocorrência) na 12ª Delegacia, cujos estabelecimentos comerciais têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia e arrombamentos noturnos, além de roubo de veículos, furtos, uso de drogas, vimos por meio deste abaixo-assinado REITERAR aos Órgãos Competentes que nos promovam melhor policiamento, segurança e mesmo o planejamento adequado de Segurança Pública . É importante ressaltar que o bairro de Mussurunga é conhecido por seus ares de cidadezinha do interior, com muita tranquilidade, todavia está tranquilidade tem sido roubada, retirada com armas de fogo apontadas para seus moradores e visitantes. Mussurunga tem varias saídas, o que se torna estratégico para os criminosos, o que contribui para o aumento dos assaltos, furtos/arrombamentos e roubos de veículos estacionados no estacionamentos do bairro. Esta constatação, dentre outras, demonstra que a falta de policiamento e o mau planejamento de segurança para a região também contribuiu para os altos índices de violência. Solicitamos também ao Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública a instalação de um posto para registro de ocorrências e de uma companhia de polícia para o bairro, a 49ª Companhia de Polícia atende hoje a uma extensa área, o que torna humanamente impossível salvaguardar a população dos bairros atendidos por está Companhia com o baixo contigente de policiais. O bairro também é atendido pela 12ª Delegacia de Polícia Civil, a qual também tem um número muito pequeno de agentes para atender a uma extensa área.
Para terminar gostaríamos de pedir Socorro ao nosso Governador Rui Costa, ao Secretário de Segurança Mauricio Barbosa e ao Comandante da Polícia Militar o Coronel Anselmo Alves Brandão.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.