Pavimentação Rua

Destinatário: Prefeito de Bertioga

Este abaixo-assinado tem como principal objetivo notificar o quanto estamos necessitando de um asfalto em nossa rua, haja visto que nossa rua é de grande importância, um asfalto melhoraria a locomoção à creche, escola, posto de saúde, centro de zoonoses, contamos ainda grande número de condomínios, vamos assinar, chegar até nossa prefeitura, para que o nosso prefeito verifique a necessidade que temos de um asfalto.
A pavimentação das vias públicas é responsabilidade dos municípios. Cabe às prefeituras colocar o asfaltamento, instalar a drenagem da água da chuva e sinalizar as ruas. Os investimentos podem vir do próprio município ou de convênios com o governo estadual e federal. Nossa rua tem passado por sérios problemas, principalmente quando chove, total descaso com quem não tem condições de ter um carro, e quem tem carro prejuízos com peças de reposição, haja visto que tem muitos buracos na mesma. Contudo, pedimos encarecidamente ao senhor prefeito que nos ajude com este asfalto, que nos dê condições de ir e vir com qualidade, somos humanos e dependemos dessa melhoria em nossa rua, para fazer valer o nosso direito de ir e vir com qualidade, por mais qualidade de vida, votem, contamos com a ajuda de todos.