Atrair novas operadoras de internet

Destinatário: VIVO e NET

À
TELEFÔNICA BRASIL S.A. (VIVO)., NET Serviços de Comunicação S.A. e Agência Nacional de Telecomunicações - ANALTEL

Vimos por meio deste abaixo-assinado requerer em nosso bairro (Bairro Alves Dias, complemento: Vila dos Poetas - S.B.C. - SP CEP 09851-465 e imediações) os serviços de Internet Banda Larga e fibra ótica da empresa TELEFÔNICA BRASIL S.A. (VIVO) e NET Serviços de Comunicação S.A., visto que os bairros circunvizinhos tem disponibilidade do serviço Vivo Fibra e ademais e em nosso bairro temos que nos humilhar com serviço da Vivo Speedy pela falta de respeito na prestação do serviço (Velocidades "disponíveis", estabilidade na conexão, péssimo atendimento ao cliente).

Uma vez que dispomos da infra-estrutura do serviço NET HD e VIVO Fibra (Cabeamento de Fibra Ótica) entendemos que é só disponibilizar o sinal NET Virtua e Banda Larga da vivo na Região.

Independente de infra-estrutura, seguem nossas assinaturas como demonstração de interesse no serviço de Internet Banda Larga da NET e da VIVO.