Atrair novas operadoras de internet

Destinatário: VIVO e NET Virtua

À
TELEFÔNICA BRASIL S.A. (VIVO)., NET Serviços de Comunicação S.A. e Agência Nacional de Telecomunicações - ANALTEL

Viemos por meio deste abaixo-assinado requerer em nosso bairro (Bairro Alves Dias, complemento: Vila dos Poetas - S.B.C. - SP CEP 09851-465 e imediações) os serviços de Internet Banda Larga e fibra ótica da empresa TELEFÔNICA BRASIL S.A. (VIVO) e NET Serviços de Comunicação S.A., visto que os bairros circunvizinhos tem disponibilidade do serviço Vivo Fibra e ademais e em nosso bairro temos que nos humilhar com serviço da Vivo Speedy pela falta de respeito na prestação do serviço (Velocidades "disponíveis", estabilidade na conexão e péssimo atendimento ao cliente).

Uma vez que dispomos da infra-estrutura do serviço NET HD e VIVO Fibra (Cabeamento de Fibra Ótica) entendemos que é só disponibilizar o sinal NET Virtua e Banda Larga da vivo na Região.

Independente de infra-estrutura, seguem nossas assinaturas como demonstração de interesse no serviço de Internet Banda Larga da NET e da VIVO.