Abaixo-Assinado (#39233):

COLÉGIO MARIO SCHENBERG, NÃO DEIXE A LULU SEM ESTUDAR!!!

Destinatário: Colégio Mário Shenberg

COLÉGIO MARIO SCHENBERG, NÃO DEIXE A LULU SEM ESTUDAR!!!

Oi Gente, queria iniciar esse abaixo assinado cumprimentando e agradecendo, desde já, todas as pessoas que se sensibilizarem e forem solidárias com nossa história.

Sou mãe de uma linda menina de 10 anos, chamada Luísa. Ela tem paralisia cerebral e usa uma cadeira de rodas para se locomover.

Ela estuda há 2 anos e meio no Colégio Mário Schenberg e tem uma turminha ótima. Por lapsos da vida, atrasei 3 dias a rematrícula, embora tenha deixado mais do que claro a continuidade da nossa Luísa em 2018.

Nessa época eles entraram em contato comigo para saber se iríamos efetivar o pagamento, se iríamos continuar na escola, inclusive ofereceram “ condições especiais” para 2018 e falaram que o prazo seria até 20 de dezembro.

Respondi que sim, que iria na semana seguinte e agradeci. Ao comparecer na escola, me informaram que não havia vaga para minha filha. Não conseguimos entender essa mudança, visto que a escola nos ligou e continuamos afirmando a realização da rematrícula.

Desde esse dia estamos batalhando para que devolvam a vaga que já era dela. Seria uma falta de humanidade e de amor impedi-la de continuar com a sua turma, com seus estudos, afastando-a do convívio dos amiguinhos por quem tanto tem carinho.

Diante disso, pedimos o apoio de todos vocês nessa campanha!!!!
Quanto mais pessoas assinarem, mais chance teremos!!

QUEREMOS A VAGA DA LULU DE VOLTA!!!!!
COLÉGIO MARIO SCHENBERG, NÃO DEIXE A LUISA SEM ESTUDAR!!!!
ISSO NÃO SE FAZ COM UMA CRIANCA!!!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.