BASTA, FRANELINHAS

Destinatário: GILVAN NOGUEIRA SÁ

Por motivo de segurança me vejo no dever de assim agir, todos os dias ao sair de casa seja de carro ou moto somos extorquidos por pessoas muitas vezes marginais a pagamos por um espaço que é publico que já é nosso para estacionarmos nossos veículo, já pagamos nossos impostos, sinto-me constrangida e ameaçada por pessoas que se dizem estar vigiando meu carro, mas a verdade é que se pagamos pagamos por medo de sermos agredidos, termos nossos bens violados, principalmente nós mulheres. isso precisa acabar, Municípios, Estados e até a União têm o dever de nos proporcionar segurança ou mesmo a sensação dela. Que seja coibido, proibido permanentemente a atuação desses franelinhas que muitas vezes são marginais travestidos de "franelinhas". Por favor, junte-se a caminhada por um pais melhor, vamos arrecadar o maior numero de assinatura possivel, o Brasil pode tudo, o Brasil é Gigante, vamos juntos, começando pelas que parecem pequenas causas mas que fazem a diferença.