Frase do Dia:



Ir para o AbaixoAssinado.Org


Abaixo-Assinado (#39246):

Solicitação de impedimento e afastamento imediato do atual Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama: Sr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda

Destinatário: 1. Ilmo Presidente do Conselho Deliberativo do CRVG 2.Ilmo Presidente do Conselho de Beneméritos do CRVG 3.Ilmo Presidente do Conselho Fiscal do CRVG

Nós, sócios e apoiadores do Club de Regatas Vasco da Gama, vimos por meio desta epístola cumprir nossa obrigação como dispõe o Estatuto do CRVG ‘Capítulo V – Dos Direitos e Obrigações dos Sócios, artigo 33º I – Pugnar pela existência, desenvolvimento e grandeza do Clube’ solicitar o impedimento imediato e afastamento do atual Presidente do Clube Sr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda em função dos recentes atos que trazem suspeita de um desmantelamento no plantel do time de futebol e das suspeitas de perdas materiais no patrimônio do clube; estando portanto, em desacordo com o estatuto do Club de Regatas Vasco da Gama como supracitado.

Cabe ainda ressaltar que de acordo com o estatuto Vossas Excelências são solidariamente responsáveis pelo Clube por omissão em caso de atos lesivos ao CRVG como dispõe o capítulo VII artigo 53º do referido estatuto.

Destarte os sócios abaixo-assinado reivindicam, sob pena de omissão, que vossas excelências afastem imediatamente em caráter preventivo e em proteção à grandeza e desenvolvimento do CRVG o atual presidente administrativo Sr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.