A favor da impressão sob demanda de livros físicos no Brasil pelo KDP

Destinatário: Kindle direct publish - Amazon

Como todos sabemos, o sonho de muitos autores é ter seu livro publicado tanto digitalmente quanto impresso, porém esses serviços em gráficas e editoras muitas vezes são caros e o autor acaba não recebendo quase nada do que demorou tanto tempo para criar.
Para a alegria dos autores independentes, a Amazon trouxe o Kindle direct publish, uma plataforma de auto publicação para que nós pudéssemos ter nossos ebooks distribuídos com um valor que nós mesmos escolhemos e de uma forma que nosso trabalho realmente renderia. E para melhorar ainda mais, veio a ferramenta (em fase BETA) de publicação de livros com capa comum (impressos) sob demanda (leitor compra o livro no site, e o livro é impresso e entregue pela amazon), porém esses livros só são impressos no exterior, e mesmo o preço de produção num valor em conta, o frete muitas vezes impede que os leitores comprem as obras.

Esse pedido tem a intenção de mostrar a Amazon quantos autores estão interessados nessa opção de impressão sob demanda, e pedir para que eles façam impressão dos livros no Brasil também, pois os livros chegarão a mão dos leitores que não leem digitais, a empresa vai lucrar com isso e nós principalmente, já que mais pessoas terão acesso aos nossos livros e talvez finalmente a chance de vivermos de literatura será possível!