Abaixo-Assinado (#39315):

Abaixo-assinado para salvar a vida do Paulo Henrique

Destinatário: Prefeitura Municipal de Santos, Orgãos Públicos, AME

Olá,
Venho aqui pedir a ajuda de todos vocês para salvar a vida do Paulo Henrique de apenas 15 anos, que sofre de diabetes tipo 1, resultando na incapacidade progressiva de produzir insulina. E também de gastrite e agora descobriu que tem uma bactéria que infecta a mucosa do estômago e provoca inflamações, que causam sintomas como saciedade precoce, nauseas e sensação de empachamento, chamada (H. PYLORI). E também sofre de (Epilepsia) ATAQUE EPILÉTICO muitas vezes por semana.

Estaria ''tudo bem'' se o nosso amigo Paulo estivesse fazendo tratamento certo para essas doenças, entretanto o tratamento custa em média R$ 1,231 a cada 15 dias, esse auxilio para o tratamento teria que ser fornecido do AME Santos unidade localizada na Rua R. Alexandre Martins, 70 - Aparecida, Santos/SP e não está fornecendo á 6 meses, a mãe Dona Vania vai várias e várias vezes incansavelmente ao local e a única coisa que a funcionária sabe dizer é que; ''pra hoje não tem nada, o que resta é esperar'' como se a vida de um jovem de 15 anos pudesse esperar.

Então pessoal venho fazer este apelo aqui, para quem puder ajudar o nosso amigo Paulo a ter uma vida normal como de tantas outras crianças, o sonho dele é só ter SAÚDE para poder ingressar no CAMPS (CENTRO DE APRENDIZAGEM E MOBILIZAÇÃO PROFISSIONAL E SOCIAL – CAMPS SANTOS) para ter o seu primeiro emprego, para dar uma vida melhor a sua família, poder estudar e viver feliz....
Peço a ajuda incansável de vocês para ajudar o nosso amigo! De grande coração desde já agradeço!!!!
Curtam nossa página no facebook e no instagram para que isso chegue nas autoridades: TodosPeloPauloHenrique

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.