VASCO DA GAMA

Destinatário: Conselheiros do Club de Regatas Vasco da Gama

Conselheiros, nós, torcedores do Vasco da Gama, estamos profundamente magoados e envergonhados com o rumo que a instituição tem tomado, com a falta de respeito conosco que somos milhões e com os sócios que decidiram por maioria escolher seu novo presidente.
A vontade da torcida não foi respeitada e o pior de tudo foi que, os senhores, como muito bem sabem, se mergulharam nessa caótica forma de política praticada na instituição.
Queremos, senhores conselheiros, a revogação imediata do acontecido na data de 19.01.2018, onde elegeram o senhor Campello como presidente do próximo triênio , não queremos esse senhor dirigindo o Vasco.
Os sócios , e nós, torcedores, optmos por ter a frente do Club de Regatas Vasco da Gama o senhor Julio Brant.
Repudiamos veementemente a decisão tomada pelos senhores, não aceitaremos que essa mancha fique em nossa cruz de malta, tao respeitada e admirada pelas conquistas de outroras mas principalmente pela sua tradição e pioneirismo.
Entendemos, e os senhores também deveriam entender, que o Senhor campello não estaria apto a concorrer ontem a presidência do Club, simplesmente pelo fato de sua chapa não ter concorrido no pleito de novembro, é imoral para a instituição e para o povo brasileiro de um modo geral, que uma manobra esdrúxula como essa que foi feita em nosso Clube, seja proclamada vencedora, a mensagem que os senhores estao passando a sociedade brasileira é justamente que a moral, a ética e a honestidade são segundo planos quando se trata de pessoas.
Exigimos respeito como torcedores e principalmente como cidadãos brasileiros.