Abaixo-Assinado (#39373):

Segurança Transporte Coletivo Araucária

Destinatário: Promotoria de Defesa do Consumidor de Curitiba, Ministério Público Araucária, Ouvidoria Comec, Ministério Público Curitiba

Nós, abaixo-assinados, solicitamos as autoridades competentes urgência para melhorar a qualidade e a segurança do transporte coletivo de Araucária/Pinheirinho, Araucária/Curitiba e Araucária/Portão.

Principais reclamações:
Ônibus sucateados, sem manutenção, quebrados e consequentemente gerando acidentes por falhas mecânicas pois o estado de conservação dos mesmos é inadequada para o transportes de pessoas.

Prova disso, foi o último incidente ocorrido no dia 17/01/2018 onde o veiculo quebrou e saiu do controle do motorista, ocasionando perda da dirigibilidade, pondo em risco a vida de todos os mais de 40 ocupantes do veículo.
Há histórico de outros problemas como rasgamento da sanfona que articula e liga as partes do veículo bem como de outras quebras como falta de freio, etc.
Segundo relatos, TODOS os veículos da frota não têm suas manutenções realizadas conforme deveriam.

(Facebook Lucerene Grando Cardoso)

Assine este abaixo-assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.