Abandono total

Destinatário: Excelentíssimo Prefeito Antônio Silva

O descaso para com a cidade de Varginha vem se tornando um agravante o qual não deve se deixar levar mais adiante, visto que praças públicas, quadras esportivas, dentre outras áreas de lazer e de convívio social estão em estado de abandono total: gramas altas, bancos depredados, falta de manutenção inclusive no trânsito onde engarrafamentos, semáforos fora de locais e abuso de área azul, onde a informatização vem se mostrando um caminho melhor, visto por exemplos de outras cidades. O esporte na cidade também está em estado de abandono com a prefeitura deixando de investir no esporte amador e o investimento privado no Boa Esporte Clube deveria ser investido nas menores expressões esportivas, já que o esporte é junto com a educação uma ferramenta transformadora de cunho social e comprovadamente reduz o indulto de jovens aos crimes, principalmente em bairros populares. A segurança pública está irredutivelmente perdida, desinformada e incompetente. A situação não deve de forma alguma continuar, a população necessita de levantar e reinvindicar ao legislativo todas as queixas de bairro e não deixar de forma alguma que esse descaso continue.