Abaixo-Assinado (#39379):

Chega! Queremos uma solução da Enel/Ampla.

Destinatário: Moradores de Itaipuaçu

Nós moradores do bairro de Itaipuaçu e adjacências estamos indignados com a falta de energia, das oscilações e “picos” constantes, que têm causado prejuízos de ordem material e moral, bem como pelas incertezas de solução a curto, médio e longo prazo, que colocam em risco a sobrevivência do comercio local e dos atuais empregos e que nas residências danificam eletrônicos, eletrodomésticos e outros danos.

Nós moradores do bairro e região temos como meta conseguir as assinaturas através do abaixo-assinado e fazer chegar aos órgãos competentes e reguladores tais como ANEEL e a própria prefeitura e Maricá e se possível, ao Ministério Público.

Estamos fartos, o custo minimo cobrado pela Enel é de R$ 70,00. Ou seja, se você não consumir pagará R$ 70,00 pelo custo de disponibilidade dos sistema elétrico. Estamos falando de uma das energias mais caras do Brasil com um serviço que não atende a população, que não abastece por igual a população de Maricá e seus bairros.

Para se ter uma ideia, no dia 21/01/2018 foram contabilizadas 22 picos de energia durante o dia e essa instabilidade é frequente, não é pontual.

Nós moradores queremos uma solução da Enel! Caso contrário,ajuizaremos ação cabível com pedido de solução imediata do problema e multa diária em caso de queda, pico ou falta de energia constante.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.