Abaixo-Assinado (#39381):

Redução da Tarifa de Caieiras e direito a integração a CPTM

Destinatário: Prefeito da cidade de Caieiras Gerso Romero e Vereadores Da cidade de Caieiras São Paulo

Caros amigos e munícipes de nossa Cidade dos Pinheirais Caieiras, venho por meio deste Abaixo Assinado exigir nossos direitos perante aos órgãos públicos desta cidade, cujo qual vem fazendo muito pouco ou quase nada por nós munícipes!
Nossa tarifa em 2018, passou de 4,20 para 4,35 (as intermunicipais estão já na casa de 7,00). Lembre-se foi dado a empresa de ônibus desconto nos impostos no final de 2017 antes desse reajuste. UM ABSURDO!!!
Bom se um aumento deste porte já é ruim imagina só então pagar caro em um transporte de má qualidade e ainda por cima não ter direito a integração com a Linha férrea da CPTM! Isso mesmo meus queridos amigos munícipes pagamos caro e ainda não temos o direito de se quer pegar o trem pagando o valor de integração coisa que já acontece em São Paulo e demais cidades do nosso entorno. Nem integrações com as próprias linhas a empresa oferece.
Gersinho Romeiro (prefeito) não está muito preocupado com a nossa população, pois se assim fosse não daria o controle do transporte publico de nossa cidade a uma só empresa, empresa está que faz oque quer dentro de nossa cidade:
*As pessoas que moram no Jardim Morro Grande/Vera Tereza (070/70A) e Morro Grande Ajuá/Vera Tereza(075/75A) e Jardim São Diego, sofrem muito pelo falta de ônibus na linha esperam mais de 1 hora por ônibus isso dia de semana, sem contar que quando é domingo tem 2 ônibus rodando passando de 2 em 2 horas...O cidadão de caieiras é feito de palhaço.
Moradores das laranjeiras viajam com ônibus municipais abarrotados de gente, lotados, até o teto, os ônibus que fazem as linhas intermunicipais são piores ainda: As linha Laranjeiras/Barra Funda(341) faz as maioria de suas viagens com pessoas viajando em pé até o seu destino final, isto por que a maioria dos ônibus estão com o numero de assentos reduzidos, percurso este que chega a durar 2 hora em dias de transito. A linha Laranjeiras/Lapa via anhanguera(198) é outro tormento na vida dos munícipes deste bairro e região pois foi reduzida.
Essa viação é uma piada Pronta!!!
Falando agora das linhas Municipais de Caieiras:jardim marcelino(055), Eucalipto(030), Jardim Pinheiros(020), Jardim Miraval (040), Jardim vitoria(050/50A), todos os ônibus vivem em atrasos constantes sem dizer que os ônibus vem lotados no período das 04:00 as 6:00 da manhã e da 17:00 até as 20:00. Agora outro absurdo é a falta de integração para com a cptm, somos obrigados a pagar duas vezes, uma para entrar no ônibus outra apara entrar no trem da cptm (A benfica na região de Itapevi, Jandira, Barueri já faz integração com a CPTM e está investindo na qualidade do transporte, um exemplo). Somos uma das poucas cidade perto de são paulo que não temos direito a integração, isto é uma vergonha, é um descaso.
Caieiras não oferece a nos munícipes uma infraestrutura digna, então por esta situação somos obrigados a trabalhar fora, estudar fora, se divertir fora, nos vemos obrigados a fazer tudo em outras cidades, tais como São Paulo, Jundiaí, Campo limpo e etc.
NÃO TEMOS: TRANSPORTE DIGNO, SEGURANÇA (CADA DIA OS CRIMES ESTÃO CRESCENDO NA CIDADE), SAÚDE (FALTA REMÉDIOS E MÉDICOS, ALÉM DA ESTRUTURA NOS HOSPITAIS E P.S.), LAZER (NEM VOU COMENTAR)... E outras coisas... Realmente para o prefeito tudo bem pois sua única preocupação é ficar na LINHA DIRETA DO JORNAL DA CIDADE se promovendo e não sendo debatido com pessoas os reais interesses, e claro ele não precisa usar a saúde, lazer, transporte, segurança da cidade e nem seus familiares já que pelo que consta é um dos Homens mais ricos da região.
Pela falta de comprometimento dos órgãos públicos desta cidade somo obrigados a viver mais fora do que dentro de nossa própria cidade!
Pela falta de comprometimento e vergonha na cara do executivo, do legislativo e do Judiciário não somos obrigados a pagar uma das maiores tarifas do estado de São Paulo; não somos obrigados a aceitar a falta de integração para com os trens da cptm; não somos obrigados a a não estudar para ser alguém na vida porque a tarifa do ônibus ou trens nos consome mais de um terço do nossos salario; não somos obrigados a ficar desempregados vendo nossos filhos passando fome por que as empresas só contratam quem pega uma condução com integração; não somos obrigados a não ter um domingo de lazer como nossos familiares porque a cidade onde vivemos não nós oferece um parque e por tal motivo temos que pagar uma condução cara ir até São Paulo ou Jundiaí para ter um lazer com nossos filhos; não somos obrigados a aceitar as decisões deles se antes nos consultar...Somos nos os patrões deles, somos nos os donos do dinheiro publico, somos nos os donos de cada metro de asfalto desta cidade, somos nos que ditamos as regras, se nos unirmos seremos mais forte que todos eles juntos, temos que fazer nossos direitos serem compridos, temos que nos fazer ser ouvidos!
Conto com a colaboração de todos e espero a força de todos, somos uma só cidade em um só objetivo, em uma só luta queremos ser respeitados...Vamos meu povo somos um só coração em uma só voz:
"Vem vamos embora que esperar não é saber, quem quer faz a hora não espera acontecer" Curta, compartilhe não fique calado!
Objetivo deste Abaixo Assinado:
*Redução da tarifa dos ônibus Municipais de Caieiras
*Direito a integração com a Linha ferra da CPTM
*Direito a Maior tempo de integração entre as linhas Municipais de Caieiras
*Direito a integração aos ônibus da mesma linha
*Direito a Maior tempo de integração em dia de domingo visando o lazer dos munícipes
*Melhorias na saúde, segurança e lazer de Caieiras.

OBS: Já tinha sido criado um abaixo assinado parecido com esse, foi replicado, refeito, e proposto novamente e vamos agora juntos cobrar com o apoio de todos da cidade de Caieiras, Região e também do Grupo no Facebook: Caieiras SP Liberdade de Expressão. Após vamos levar ao Ministério Público.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.