Abaixo-Assinado (#39432):

Abaixo-assinado ao Retorno do Professor de Tênis - Gustavo

Destinatário: Moradores do Prime

Nós, abaixo-assinados, moradores do Condomínio Prime, viemos requerer o retorno do professor de Tênis - Gustavo.
É de conhecimento geral a demissão do Professor de Tênis, Gustavo, pelo quadro de professores da Academia. Não temos conhecimento sobre o motivo para tal ato, apenas o que nos foi dito pelo próprio coordenador; "a academia precisa de professores mais compromissados".

Através desta petição nós, Moradores do Condomínio Prime: Pais e Mães de filhos inscritos nas aulas de Tênis, mostramos o nosso descontentamento com esta súbita (em nossa opinião) decisão. Não nos é possível enxergar motivos para considerar Gustavo um professor descompromissado para com a escola, visto que poucas foram as aulas que o mesmo faltou, e sempre teve um cuidado enorme na hora de ensinar suas técnicas aos alunos. Além de todos os valores que permeiam o ser humano, como coragem, disciplina e respeito ao próximo. Valores essenciais para o crescimento e desenvolvimento de nossos filhos.

É sabido por todos que ele faltou no final do ano de 2017 para visitar seu pai, enfermo no leito de um hospital, já a beira da morte.

Reconhecemos a qualidade de nosso professor nesse tempo de aulas que tivemos com o mesmo, nos acostumamos com a sua didática , e, majoritariamente, compactuamos com seu estilo de dar aulas. Não só reconhecemos sua qualidade como professor como também desejamos destacar suas qualidades como pessoa, sempre mostrando amigável com aqueles que se aproximassem, e tentando sanar dúvidas da maioria dos alunos.

Nós, mães e pais do condomínio prime, abaixo assinados, nos mostramos incomodados com a demissão de um professor, de um amigo, de um mentor, e pedimos reparação deste erro cometido pela Academia e Condomínio. Não nos prendemos a resultados, mas, toda iniciativa é necessária. Não poderão calar a nossa voz. Se não pudermos lutar hoje por um professor, quem seremos nós no futuro? Incapazes, ignorantes políticos. Hoje, nós nos unimos em prol de um objetivo. Hoje nós lutamos por mudanças, mesmo que pequenas. Hoje, nós somos um só.

Com isso, nós, as mães e pais abaixo assinados, pedimos o retorno do professor de Tênis Gustavo para o seu antigo posto.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.