Aumento da idade para ingressar na brigada militar

Destinatário: Câmara legislativa do Estado do Rio grande do sul

Venho por meio deste abaixo assinado, tentar levar a câmara legislativa do Estado do Rio grande do sul um assunto de interesse de grande parte da população gaúcha. Que é uma iniciativa para que seja criado um projeto de lei que altere o limite de idade imposto para se ingressar na brigada militar do rio grande do sul, aumentando de 25 para 30 anos. Visto que em outros estados já há essa norma a algum tempo, devido a estimativa de vida ter aumentado bastante, juntamente com o avanço da medicina. E uma pessoa hoje em dia com 30 anos não pode-se considerar incapaz, muito pelo contrário, ela obtendo êxito na prova teórica objetiva e posteiror no TAF ( teste de aptidão física), não haveria problema algum em igressar. Desde já agradeço a quem puder colaborar com a assinatura e ajudar a impulsionar este abaixo-assinado para que possamos tentar mudar essa atual lei que temos hoje no estado, que parou no tempo.