A APRA NÃO É A VOZ DO PRAÇA DA PMPR E DOS AGENTES DE SEGURANÇA DO PARANÁ!

Destinatário: POLICIAIS E AGENTES PERTENCENTES AO QUADRO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARANÁ.

A APRA no dia 25 de Agosto redigiu uma Carta Aberta ao Exmo. Sr. Governador Beto Richa, e Exma. Sra. Vice-Governadora Cida Borghetti,onde argumentou motivos para a permanência do atual Secretário de Segurança Publica o Exmo. Sr. Wagner Mesquita de Oliveira, fato este que respeitamos como posicionamento desta Associação e seu membros; membros esses de numero desconhecido pela Tropa.

No conteúdo desta epístola consta a seguinte afirmação:
"Desta forma, não só os praças Pm-Bm Militares Estaduais, mas todos os agentes de um modo geral pertencentes ao quadro da segurança pública, sentir-se-ão mais seguros, valorizados e motivados para o serviço desenvolvido continuamente em prol do povo do Paraná, com um secretário de segurança que seja respeitado e valorizado pelo bom serviço que tem prestado, uma vez que se mostrou competente e sensível às demandas das áreas respectivas, pautando, inclusive, suas ações com o assessoramento técnico devido."

Tendo em vista que a APRA se manifestou de forma explícita como sendo a porta voz dos Praças BM e PM e dos Agentes de Segurança do Estado do Paraná, foi elaborado este Abaixo-assinado, no intuito único e exclusivo de publicamente expressar que A APRA NÂO É A NOSSA VOZ, não sendo este ato de revelia contra nosso atual Secretário de Segurança Publica o Exmo. Sr. Wagner Mesquita de Oliveira, mas sim ato de repúdio ao uso geral dos Policiais e Agentes da Areá de Segurança do Paraná.

Este Abaixo-assinado, será usado exclusivamente para a divulgação entre os meios de Comunicação, em especial os que noticiaram a APRA como porta voz das categorias; sendo publicado de forma aberta e remetido ao Exmo. Sr. Governador Beto Richa, e Exma. Sra. Vice-Governadora Cida Borghetti