Pena de Morte

Destinatário: A/C V.Ex.ª Senhor Gilmar Ferreira Mendes. Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, S/N - Brasília - Distrito Federal - Brasil - CEP:70175-900

Aos cuidados de Vossa Excelência, o Senhor Gilmar Ferreira Mendes, Presidente do Conselho Nacional de Justiça.

Venho por meio desse abaixo-assinado solicitar a V. Ex.ª que solicite ao Supremo Tribunal de Justiça e a Sua Excelência, o Senhor Luís Inácio Lula da Silva, Presidente da República Federativa do Brasil por meio de um referendo que após criada a lei e as normas da Pena de Morte seja consultada pelo povo brasileiro acerca do mesmo.

Senhor Presidente do Conselho Nacional de Justiça. São muitas as razões pela qual pedimos a Pena de Morte,dentre as quais descrevemos: Crimes Hediondos,Crimes contra a fauna e a flora,estrupo,corrupção de menores,tráfico humano;drogas;ambiental e etc...

Não podemos mais viver num País onde esses tipos de crime continuam a ser feitos e nada se faz. Onde pessoas de bem trabalham,pagam seus impostos,criam seus filhos no caminho certo e cuidam de seu lar; enquanto certos cidadãos preferem o caminho mais fácil,que é o errado.Até porque o caminho do bem nunca foi fácil segundo o nosso próprio Deus disse.

E é por esse motivo que aqui deixamos o nosso abaixo-assinado.