Revindicação da proibição de som automotivo tipo paredão em locais fechafos e abertos no municipio de barra do mendes

Destinatário: Promotoria e ministério público

Nos, cidadãos abaixo-assinados viemos através desde requerer a RECONSIDERAÇÃO DA DECISÃO Ao Exº. Sr. Prefeito de Barra do Mendes-BA/ Exº. Promotor de Justiça de Barra do Mendes-BA/ Sr. Secretário de Meio Ambiente de Barra do Mendes-BA.
Nos, cidadãos Barramendenses, abaixo-assinados viemos através desde requerer a RECONSIDERAÇÃO DA DECISÃO constante na ata de reunião datada de 30/01/2018 na qual foi decidida sobre a proibição de carro estilo paredão em vias publicas e locais fechados e privados na cidade de Barra do Mendes-BA, a reunião contou com a presença dos representantes do Ministério Público, Prefeitura Municipal de Barra do Mendes, Delegado de Policia Civil e Policia Militar. Destarte, nós cidadãos abaixo-assinados viemos através deste, na certeza de ter nosso pleito atendido, requerer nos termos do art. 5º e 14 da CARTA MAGNA( CFRB 88) a reconsideração da decisão constante na clausula 3ª da referida ata de reunião para que seja a mesma retificada no sentido de autorizar da utilização de carro estilo paredão em locais fechados e privados para realizações de eventos aberto ao público ou eventos privados. Barra do Mendes-BA, 31 de janeiro de 2018.