Apartamento Mobiliado Elaine Inspire

Destinatário: Conselho Inspire Brisas

Olá Vizinhos! Meu nome é Elaine sou morada do Apto 124 Torre 06, e ontem eu tentei participar de uma reunião do conselho o qual o sindico Felipe havia me autorizado para tentar defender uma proposta que recebi, e infelizmente não pude defender e acabou que não foi aprovado, e não consegui entender o motivo ao certo. Venho por meio deste no grupo tentar apresentar a minha proposta a vocês e minhas condições para tentar AJUDA. Hoje estou desempregada, e temos a renda do meu marido, tenho uma vida bem regrada, mas não estou querendo contar história triste, mas ano passado eu me inscrevi em um processo de uma loja de moveis chamada Marcelar, eles tem um projeto de mobiliar o nosso apartamento todo de graça, e em troca fazemos um período de aluguel para que meu apartamento mobiliado fique para visitação do resto do condomínio, isto é, dos morados, não gente de fora, somente moradores. E nossa, quando recebi a notícia que eu e meu marido tínhamos sido aprovados, foi uma felicidade muito grande, porque não tínhamos condições de mobiliar o apartamento, ou colocávamos piso, lâmpadas e box ou compraríamos os moveis. Porém eu precisava da autorização do condomínio, pois eles pedem para panfletar e ficar com a porta aberta para visitação, caso não fosse aceito, infelizmente perco meus móveis. E bom, o conselho nem se quer me ouviu e negou meu pedido pois falam que não pode comércio no condomínio. Entretanto, a Marcelar ela se prontifica junto de me dar os móveis a realizar uma benfeitoria para o condomínio, por exemplo, eles mobíliam a copa, ou a administração, qualquer parte que o sindico precisar para fazer benfeitoria. Mas mesmo assim foi negado, o conselho decidiu que eles podem fazer somente a benfeitoria nas áreas comuns e não meu apartamento. Mas não sei vocês, eu já morei em outro prédio, moro de aluguel atualmente, e sempre dentro de condomínio existe revendedoras de natura avon e outras, que fazem bolos para festa, salgados, que vende roupas, e até mesmo pães. E se o conselho proibir você de fazer isto dentro da sua própria casa? Porque isso é comércio, e eles alegaram que não pode. Como vamos complementar renda? Sabe, eu acompanhei o apartamento que a Marcelar está fazendo no condomínio em Osasco, não entra ninguém de fora, eu mesmo não pude visitar, eles não fazem barulho, tem contrato para que eles sigam a regra do condomínio, é uma única pessoa que fica no apartamento, e sabe qual é o melhor? Que todos os outros morados tem um desconto diferente se comprar na loja, eles não só me ajudam, eles ajudam o condomínio e ainda dão desconto para os outros morados. Este abaixo assinado pede a liberação do apartamento decorado da Marcelar no Apto 124 torre 06 - Visando que eles farão benfeitoria a um ambiente de área comum e concederão um desconto para o restante dos moradores, como previsto em contrato.

Vantagens:
- eu ganho meu apartamento mobiliado
- apartamento completo para todos os morados com estofado incluso e conj de mesa sai de R$45520,00 por R$19.999,00;
- não entra ninguém de fora do condomínio, exposição apenas para moradores;
- não faz barulho, porque fica somente um vendedor mexendo no computador;
- eles mobíliam área comum do condomínio, o que pode não aumentar nosso valor do condomínio, e deixa ele mais bonito;
- seguem a regra que é estipulada de divulgação estipulada pelo conselho;
- os moradores podem ver a qualidade de montagem dos móveis e do material,
Desvantagens:
- é uma empresa, que aluga meu apartamento;
- eles fazem panfletagem a cada 15 dias no condomínio;
- funciona somente 3 vezes por semana