Abaixo-Assinado (#3956):

RENÚNCIA DO ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE

Destinatário: JOSE CARDOSO SOBRINHO - ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE

Solicitamos como última alternativa de preservação dos últimos resquícios de dignidade, a sua imediata solicitação de renúncia irrevogável às funções e ao cargo de Arcebispo de Olinda e Recife.

Sua postura contra a utilização de preservativos, pílula do dia seguinte e principalmente contra o aborto da menina de 9 anos, estuprada pelo padrasto, evidencia uma total falta de conhecimento da realidade atual. Cuide dos padres que particam a pedofilia e da igreja que simplesmente negocia algum valor irrisório de indenização aos que sofreram abusos.

A população brasileira não merece ter de conviver com suas hipocrisias e necessidade de ser notícia. Siga o exemplo daqueles que deram origem ao cristianismo e nunca quiseram aparecer, sempre respeitaram as idéias de terceiros e jamais impuseram suas opniões.

E lembre-se estamos lhe oferecendo uma saída digna. Saída esta que você não ofereceu à menina estuprada, à família da mesma e aos médicos que corajosamente enfrentaram idéias hipócritas de uma igreja em declínio. Continue a ocupar seu cargo e seja o responsável pela saída em massa de integrantes do catolicismo. Continue sua igreja com os padres pedófilos, estupradores e hipócritas.



Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.