Abaixo assinado

Destinatário: EMBASA

Nós, abaixo-assinados, moradores do Bairro de Pernambués, da Rua 20 de Maio, Rua das Cobras e adjacências, vimos requerer que seja tomada uma providência em relação a constante falta de água em nossas residências, que já dura bastante tempo. O abastecimento não é feito com regularidade e em péssimos horários, em média a cada quatro vezes por semana, ficando inclusive de dois a quatro dias seguidos sem água. Os recibos mensais vêm com aumentos significativos continuamente, sem quase nenhum decréscimo, e fechado de forma totalmente antecipada ao mês vigente.
Considerando a essencialidade desse serviço, exigimos que a EMBASA aja de acordo com o disposto na lei 11.445/2007 que estabelece diretrizes nacionais para o saneamento básico: Dos aspectos técnicos Art.43º , a prestação dos serviços atenderá a requisitos mínimos de qualidade, incluindo a regularidade, a continuidade e aqueles relativos aos produtos oferecidos, ao atendimento dos usuários e às condições operacionais e de manutenção dos sistemas, de acordo com as normas regulamentares e contratuais, e dos princípios fundamentais Art.2º inciso XI, os serviços públicos de saneamento serão prestados com base nos princípios de segurança, qualidade e regularidade.
Em razão disso, solicitamos o máximo empenho para solucionar esta situação.