Cancelamento da desapropriação pelo Metro de SP do Atelie Pepp&Orson

Destinatário: Governador de São Paulo José Serra - Secretario Estadual de Transportes Metropolitamos Josè Luis Portella - Presidente do METRO/SP José Jorge Fagali - Secretario Estadual da Cultura João Sayad

Em nome da preservação do patrimônio cultural , nos abaixo assinados pedimos o cancelamento da desapropriação através do decreto nº 54.069 de 27 de fevereiro de 2009 do imóvel sito a Dr. José Marques da Cruz, nº 49 - Brookling - São Paulo , por tratar-se de imóvel que abriga um inestimável acervo e obras artisticas e ser considerado como o berço do miniaturismo no Estado De São Paulo
Além da sua arquitetura interior singular o imóvel foi totalmente remodelado pára abrigar uma galeria onde encontram-se exposos obras dos miniaturistas Pepp&Orson precursores e difusores desta arte no Brasil.
Colocar abaixo este Atelie é impedir que a Arte do Meniaturismo seja sofra um golpe que dificilmente será recuperado ,estamos falando aqui de 30 anos de trabalho e luta , não de 2 pessoas mas de milhares espalhadas pelo Brasil , Eua , Japão, paises Europeus e que hoje tem acesso a esta arte graças ao Atelie do Pepp&Orsom