Abaixo assinado para saída da Empresa OS PROVIDA Município Caçapava/ SP

Destinatário: Prefeito Municipal FERNANDO DINIZ

ABAIXO ASSINADO PARA SAÍDA DA EMPRESA OS PRÓVIDA DE NOSSO MUNICÍPIO CAÇAPAVA/SP
Destinatário- Prefeito Municipal FERNANDO DINIZ
Caçapava, 21 de fevereiro de 2018.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Fernando Diniz
Município Caçapava/SP.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, reunidos na força da Constituição Brasileira a qual relata em seu Caput I”Todo o poder emana do povo, que exerce por meio de seus representantes eleitos ou diretamente , nos ternos desta constituição...(“ residentes neste Município de Caçapava/SP, solicitam que Vossa Excelência , no intuito de garantir o comprimento Lei 8.080/ 90 art. 2º: “ A saúde é um direito fundamental do ser humano, devendo o Estado prover as condições indispensáveis ao seu pleno exercício”. De acordo com o artigo citado, o Estado precisa prover as condições indispensáveis ao seu pleno exercício, e essas condições também implicam no acesso à saúde. Não há condições de aceitar que uma empresa que não esteja preparada para gerir o PSF Programa de Saúde da Família continue na gestão, ocasionando assim o não atendimento dos usuários e possíveis consequências. Salientamos que conforme pesquisas feita por uma vereadora de nosso município a Empresa PROVIDA apresenta irregularidades em seu CNPJ , a população cita várias situações onde podemos verificar o não comprimento do edital durante o processo seletivo para contratação dos atuais funcionários , fato conhecido por essa administração. A Empresa acima citada nem sequer tem um escritório na cidade para atender seus funcionários, os quais começaram a trabalhar no dia 29 de janeiro e até a presente data não estão registrado no regime CLT, visto que isto é umas das exigências do contrato. Diante dos fatos solicitamos a QUEBRA DO CONTRATO com a empresa PRÓVIDA , não queremos e não iremos aceitar a má administração por terceirizadas da saúde, como direito constitucionalmente garantido o acesso a saúde é primordial.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em ____ folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sra Selma Carvalho, telefone 99215-4689, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Caçapava, 21 de fevereiro de 2018

ABAIXO ASSINADO PARA SAÍDA DA EMPRESA OS PRÓVIDA DE NOSSO MUNICÍPIO CAÇAPAVA/SP
Destinatário- Prefeito Municipal FERNANDO DINIZ
Caçapava, 21 de fevereiro de 2018.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Fernando Diniz