Alteração Operacional Linha 4735-10

Destinatário: SPTRANS

Nós, moradores do Bairro Jardim Vera Cruz, Zona Leste - São Paulo, solicitamos a Vossas Senhorias, a manter o Itinerário do ônibus da linha Jardim Vera Cruz/Metrô Carrão.
Entende-se os pontos que estão sendo alegados para a mudança do Ponto final da Linha, Que será válido a partir do dia 03/03/2018.
Fomos Informados pelo Motorista da linha que só houve mudança por questão de não ter estacionamento para os ônibus, alegando que só teve mudança por esse motivo. Porém, nós moradores, como a maioria descemos até o Metrô Carrão, no Horário de Pico e temos esse único ônibus mais próximo do Bairro, somos trabalhadores, estudantes, que saem de madrugada deixando nós moradores suscetíveis aos assaltos e roubos, por não temos mais nenhum outro ônibus próximo as nossas residências.

Pedimos a gentileza, que reavaliem o Itinerário da linha, nós moradores como a maioria sugerimos que deixem a linha como estão, ou seja, Jardim Vera Cruz/ Metrô Carrão, incluindo aos finais de semana.