Flexibilidade da coordenação

Destinatário: Coordenadora do Curso Formação Pedagógica, Professora Dra. Adryanny

Os acadêmicos do CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DO POLO DE IMPERATRIZ-MA, abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Imperatriz-Ma, Palmas -To, Tocantinópolis-To e Cidelândia-Ma solicitam de V. S.a que seja flexível em relação as prazos para postagem e apresentação de nossas atividades, pois não temos só essas atividades para fazer, não estamos só no curso de FORMAÇÃO PEDAGÓGICA, também fazemos outras coisas além de sermos pais e mães de famílias. Outrossim, queremos pedir encarecidamente que nos seja dado uma nova oportunidade para que possamos postar a atividade do SEMINÁRIO INTEGRADOR, pois sinistros aconteceram com nossas ferramentas de trabalhos, como os computadores roteadores a HDs devido as fortes chuvas em nossa região.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas por sua assessoria.