Abaixo-Assinado (#4000):

Investigação do Ministério Publico e Polícia Federal no Clube de Regatas Flamengo

Destinatário: Ministério da Justiça, Ministério dos Esportes, Ministério Público Federal, Polícia Federal, Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Excelentíssimo Sr. Ministro da Justiça Tarso Genro;
Excelentíssimo Sr. Ministro dos Esportes Orlando Silva de Jesus Júnior;
Excelentíssimo Sr. Procurador Geral da República Ministro do Ministério Público Antonio Fernando Barros e Silva de Souza,
Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Garibaldi Alves Filho
Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmera Federal dos Deputados Arlindo Chinaglia
Ilustríssimo Sr. Diretor da Polícia Federal Luiz Fernando Corrêa

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Brasil e devidamente cadastrado neste fórum eletrônico, solicitam de Vossa Excelência uma intervenção fiscalizadora e auditora no CLUBE DE REGATAS FLAMENGO, situado à Av. Borges de Medeiros, 997, Gávea na Cidade do Rio de Janeiro na Unidade da Federação do Rio de Janeiro, através do Ministério Público e da Polícia Federal, afim de apurar a real situação do clube e os responsáveis pela trágica situação (financeira, administrativa e social) que o mesmo se encontra, e estabelecer após apuração dos fatos a denúncia pública através do Ministério Público e o indiciamento dos responsáveis pela Polícia Federal, em caso de provas reais de culpas.

Justifica-se este manifesto, o fato de que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO é objeto público de entretenimento de mais de 35.000.000 de brasileiros, consumidores, eleitores e contribuintes da união.
.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento eletrônico (on-line) com todas as assinaturas colhidas para que seja aberta a investigação pelos órgãos competentes.

Nomeamos o Srs. Sildenir Alves Ribeiro, Luiz Felipe B. Cagy , Elson Alves Ribeiro e Cristiano Luiz Nímia Salomoni como nossos representantes, podendo também novos nomes serem integrados como representantes, diante é claro do interesse expresso por escrito de cada um, e assim, formarmos uma comissão representante para este manifesto.


Rio de Janeiro, 14 de Março de 2009.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.