Contra o fechamento da Escola Municipal São Lourenço

Destinatário: Órgãos públicos

Os cidadãos abaixo-assinados brasileiros residentes da comunidade São Lourenço no município de Anagé-BA, deixam aqui a sua indignação á falta de respeito com as crianças uma vez que, com o fechamento da Escola Municipal São Lourenço querem transferir os alunos para um salão comunitário numa comunidade vivizinha. Salão esse que não possui sanitário, área coberta para o lazer e para lanche, sendo que a escola local da região São Lourenço está em perfeito estado para seu funcionamento. Reformada e ampliada a pouco mais de 1 ano e beneficiada no mesmo período da reforma com o Projeto Água nas Escolas. Nos colocamos contra o fechamento e contra as condições impostas pela SEMEC, na pessoa do secretário Sr. Geremilson Santos. Nomeamos a representante da Associação de Moradores da Comunidade São Lourenço, CNPJ 07.560.056/0001-40, Teófila Santos Pereira, CPF 889.626.105-82, para mais informações (77)999570916.
Esperanços na certeza de termos nosso pleito atendido encaminharemos este documento para ser protocolado no forum do município.